Sem que ninguém dê pela sua presença, a mãe de Duarte entra no Broadway e vê o marido roubar um beijo à empresária
Ao ler o jornal, Rafael fica furioso por mais uma vez, Violeta dar uma entrevista afalar e a promover o Broadway. Furioso, vai ter com a ex-amante e pergunta-lhe a quem é que ela anda a pagar para fazer tanta publicidade ao restaurante. A empresária fica comprometida e acaba por revelar que quem a tem estado a ajudar éC. Rafael fica ainda mais furioso e lembra a ex-amante que já a tinha avisado que se ela se envolvesse com o irmão iria sofrer as consequências. Violeta fica assustada e Rafael sai transpirando ódio. No dia seguinte ele volta ao bar e vai ter com Violeta ao escritório. Na tentativa de recuperar a sua atenção, pergunta-lhe se ele não sente saudades do passado e do tempo em que passavam bons momentos. Violeta diz-lhe que a história deles já acabou e não tem volta. Graça que vai à Broadway para ir buscar um serviço de cozinha, ouve os gritos dos dois e dirige-se para o local. Quando vai para entrar, vê o marido beijar Violeta e fica tão transtornada que nem se apercebe que a empresária o empurra. Graça sai porta fora sem se fazer notar, enquanto Violeta grita com Rafael e lhe diz que não quer que ele volte a repetir aquela cena. Em casa, Graça diz ao marido que o viu com Violeta, mas ele que estava a dormitar no sofá, começa aos gritos com ela e a mãe de Duarte perde a coragem e cala-se.
Pedro agride Onofre
O contabilista encontra Pedro no café e diz-lhe que sugeriu um agente a Joana mas que esta rejeitou a sua ideia. Onofre insinua que é Pedro que não está a deixar a mulher crescer enquanto artista e que ela não merece, pois é uma mulher muito bonita. O engenheiro perde o controlo e agarra o contabilista pelos colarinhos dizendo que não lhe admite que ele se meta com a sua mulher. Carlos aprece e consegue controlar o marido de Joana evitando o pior.
Patrícia faz ultimato a Duarte
O filho de Graça vai ter com Patrícia e diz-lhe que quer saber de todas as consultas que ele tenha, porque faz questão de a acompanhar. A rapariga diz que não é preciso a não ser que ele esteja disposto a casar com ela. A jovem deixa bem claro que se não for esse o caso, ela quer assumir o filho de ambos sozinha.
Hermínia fica assustada
Em conversa com a amiga, Lucinda conta-lhe que revelou a Margarida que tem um irmão. Hermínia fica muito assustada e as duas conversam sobre o passado e de como as coisas correram mal quando Lícinio, irmão de Lucinda, fugiu da vila. Apavorada com o facto de vir a tona muita coisa que aconteceu naquela época, Hermínia deixa bem claro que não quer que a filha, Carlinha saiba o que se passou.
Margarida quer afastar Duarte
Bia lembra a Margarida que Duarte gosta muito dela e não é por estar à espera de um filho de Patrícia que se vai afastar. A jovem revela à amiga que sabe bem o que foi crescer sem pai e jamais quer que isso aconteça com o bebé que está para nascer. Determinada, Margarida diz a Bia que tem que arranjar maneira de Duarte a esquecer e que seja ele a qurer afastar-se dela.
Patrícia humilha Margarida
Sem estar à espera, a filha de Marta recebe a visita da rival. Margarida vai ter com ela e diz-lhe que precisam de conversar. A jovem de castelo de Vide encara Patrícia e conta-lhe que acabou com Duarte porque acha que ele deve casar com ela e criar o filho de ambos. Muito arrogante, a rapariga diz que Margarida foi um erro na vida de Duarte que e que nunca gostou dela, apenas estava baralhado. Sentindo-se humilhada, a neta de Lucinda vai-se embora.
Joana alerta Carlota
Margarida conversa com Joana e Carlota, sobre o facto de agora ter em seu nome todos os bens que eram da amiga. Joana alerta a rapariga e volta a chamar a atenção de Carlota para o facto de agora tudo pertencer à neta de Lucinda e que ela pode fazer o que quiser. Margarida tranquiliza as amigas e diz que a única coisa que mudou foi no papel, pois Carlota continuará a ser a dona de tudo.
Não perca
Depois de ter terminado o noivado com Carlinha, Júlio fica a saber que Margarida também pôs fim ao namoro com Duarte.