Depois de Raul ir ver o filho criminoso, é a vez de Pedro fazer uma visita ao irmão na cadeia. O ex-piloto não esconde a sua felicidade por encontrar Leo atrás das grades, pagando por todo o mal que causou. Pedro vangloria-se de, apesar dos golpes do irmão mais velho, ter conseguido levar a melhor sobre ele. Não apenas provando a sua inocência no caso do acidente de avião em que morreu Luciana como também ficando com Marina. Leo fica arrasado por ter de admitir que Pedro o superou. Para piorar ainda mais a situação, ele é ameaçado pelos outros presidiários e informado de que, se quiser ter um mínimo de sossego ali, terá que pagar “propina”. Desesperado, ele pede ajuda a Norma, mas não se safa de levar uma tareia dos “colegas”.
Cecília não quer casar com Vinícius
A gravidez precoce de Cecília leva Eunice a exigir que ela se case com Vinícius. Óscar e Gilda avaliam a situação e, como o rapaz não se opõe, acabam concordando com a união. Cecília irrita-se como entusiasmo da mãe por causa dos preparativos. Ela desabafa com Leila, que aconselha a irmã a não se casar à força. Entretanto, Rafa fica a saber através de Quim que Cecília o casamento com Vinícius marcado.
Haidê recusa ajudar Natalie
Ao receber uma intimação judicial por causa da mansão de Cortez, Haidê descobre que a filha pôs o imóvel em seu nome. E não gosta nada de se ver assim metida naquela embrulhada! Hugo procura ajudá-la, explicando que ela, como proprietária da mansão, terá de de enfrentar Rafa em tribunal para poder proteger os interesses de Natalie. Contudo, sabendo que a mansão faz parte da herança que Clarice deixou para o rapaz, Haidê recusa-se a ajudar a filha.
Não perca!
Carol lamenta-se com Raul pelo rompimento com André. Mas quando ele se oferece para a consolar, opta por ficar sozinha